plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Príncipe William leva família a cerimônia de Natal

(Foto: Getty Images) Foi na igreja de St Mark, em Englefield, na Inglaterra, a cerimonia de Natal do príncipe William, da esposa, a duquesa de Cambridge, Kate Middleton e dos filhos George e Charlotte. O evento ocorreu na manhã deste domingo (25). S

(Foto: Getty Images)

Foi na igreja de St Mark, em Englefield, na Inglaterra, a cerimonia de Natal do príncipe William, da esposa, a duquesa de Cambridge, Kate Middleton e dos filhos George e Charlotte. O evento ocorreu na manhã deste domingo (25).

Segundo informações do site da revista Vogue, a chegada do quarteto atraiu os flashes de muitos fotógrafos.

A mais carismática, como não poderia deixar de ser, foi a pequena Charlotte que fez caretas ao avistar os paparazzi. (Foto: Getty Images)

SEM A RAINHA

Ainda segundo a publicação, a rainha Elizabeth faltou a mesma cerimônia, após 30 anos. O palácio de Buckingham informou que uma forte gripe impossibilitou a matriarca da família real de comparecer.

(Com informações da Vogue)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias