plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulheres negras são expulsas de loja de lingerie

Mais um triste caso de racismo nos Estados Unidos chocou o mundo. Duas mulheres negras foram expulsas da loja da Victoria´s Secret no estado do Alabama, após uma outra mulher negra ter sido acusada de roubo. Kimberly Houzah usou o Facebook Live para publi

Mais um triste caso de racismo nos Estados Unidos chocou o mundo. Duas mulheres negras foram expulsas da loja da Victoria´s Secret no estado do Alabama, após uma outra mulher negra ter sido acusada de roubo. Kimberly Houzah usou o Facebook Live para publicar o vídeo no momento do episódio, que ocorreu na última quarta-feira (7).

A gerente da loja expulsou Kimberly e outra mulher sem que elas tivessem qualquer relação com a pessoa que foi flagrada roubando peças íntimas da loja. “Uma mulher negra foi pega roubando nesta loja, e por isso eles acham que nós precisamos ser punidas e retiradas da mesma maneira”, disse durante a transmissão. Ela também se queixou de não ter sido revistada para ser acusada da forma que foi.

O vídeo teve mais de 1 milhão de visualizações e diversas pessoas enviaram mensagens de apoio à Kimberly.

Assista:

(Com informações de Catraca Livre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias