plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Suspeito mata e cozinha os próprios tios e o primo

Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Kiev, na Ucrânia. Um homem matou os próprios tios e o primo, esquartejou as vítimas e cozinhou parte dos corpos. A polícia acredita que o suspeito costumava praticar atos de canibalismo há anos. O caso fo

Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Kiev, na Ucrânia. Um homem matou os próprios tios e o primo, esquartejou as vítimas e cozinhou parte dos corpos. A polícia acredita que o suspeito costumava praticar atos de canibalismo há anos.

O caso foi descoberto quando vizinhos do suspeito chamarem a polícia, desconfiados por causa do forte odor que exalava do apartamento. A polícia foi até o apartamento do suspeito, que desflagrou um tiro na própria cabeça ao ser abordado pelos agentes.

Veja um vídeo sobre o caso:

No local, os policiais encontram diversas partes dos corpos dos tios do suspeito armazenados em latas e postes, aparentemente armazenados para consumo.

Já as partes do corpo do primo estavam dentro de uma panela, no fogão.

A polícia também investiga se o suspeito fez o mesmo com outras vítimas.

(Com informações do Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias