plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Comediante é criticado após piada sobre a Chape

O comediante australiano Adam Rozenbachs foi duramente criticado após uma piada sobre a tragédia com a delegação Chapecoense. As informações são do Ego. Veja imagens do acidente Imagem: Reprodução/Twitter No Twitter, o comediante escreveu: “Avião car

O comediante australiano Adam Rozenbachs foi duramente criticado após uma piada sobre a tragédia com a delegação Chapecoense. As informações são do Ego.

Veja imagens do acidente

Imagem: Reprodução/Twitter

No Twitter, o comediante escreveu: “Avião carregando jogadores de futebol cai na Colômbia. Sobreviventes foram ouvidos gritando: ‘Pênalti! Pênalti’”.

A “brincadeira” gerou diversos comentários negativos. Logo depois, Adam apagou o post e fez uma nova publicação para se desculpar.

“Peço desculpas pelo meu último tuíte sobre jogadores de futebol. Vi uma manchete e não percebi a gravidade do assunto. Lição aprendida”, escreveu.

(Com informações do Ego)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias