plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Terroristas usam armas químicas na Síria

Terroristas atacaram as posições do exército sírio no sudoeste de Aleppo usando foguetes com gás tóxico, disse uma fonte na milícia à RIA Novosti. "Os militantes dispararam contra nós e contra os militares foguetes caseiros com gás tóxico perto da academ

Terroristas atacaram as posições do exército sírio no sudoeste de Aleppo usando foguetes com gás tóxico, disse uma fonte na milícia à RIA Novosti.

"Os militantes dispararam contra nós e contra os militares foguetes caseiros com gás tóxico perto da academia militar Asad. É difícil dizer que produto químico foi utilizado", disse a fonte.

Os terroristas da Frente Al-Nusra e alguns grupos rebeldes sírios lançaram uma ofensiva no sudoeste de Aleppo na sexta-feira (28). As unidades do exército sírio conseguiram retomar suas posições no bairro 1070 durante a noite. Segundo os médicos, pelo menos 15 pessoas morreram e mais de 150 ficaram feridas na sequência do ataque dos radicais.

No sábado, os militantes realizaram ataques em Aleppo contra a academia militar Asad e o bairro Bustan az-Zakhra. De acordo com dados da milícia, os militantes podem em breve lançar uma ofensiva no noroeste de Aleppo, perto da Estrada Castello.

(Com informações do Sputnik Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias