plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Jovem mata a amiga por considerá-la "feliz demais"

Parece inacreditável, mas uma mulher indonésia matou a amiga porque considerava que ela estava “feliz demais”. Nesta quinta-feira (27), ela foi condenada a 20 anos de prisão. As informações foram divulgadas no portal UOL.  O crime foi cometido por Jessic

Parece inacreditável, mas uma mulher indonésia matou a amiga porque considerava que ela estava “feliz demais”. Nesta quinta-feira (27), ela foi condenada a 20 anos de prisão. As informações foram divulgadas no portal UOL.

O crime foi cometido por Jessica Wongso, de 28 anos. Ela envenenou a amiga Wayan Mirna, de 27 anos, em uma cafeteria. O crime aconteceu em janeiro deste ano.

O juiz Binsar Gultom detalhou que Jessica tinha problemas pessoais. Como ela viu a vítima muito feliz no casamento, resolveu assassiná-la. O magistrado considerou provado que a acusada cometeu assassinato premeditado, já que ela deu para a vítima quase 300mg de cianureto (veneno).

"Não aceito essa decisão porque, para mim, ela não é justa e imparcial", disse Wongso, após o anúncio.

Dois especialistas consultados durante o julgamento pela defesa argumentaram que não foi possível concluir que a vítima morreu em decorrência do envenenamento uma vez que uma autópsia não havia sido realizada por motivos religiosos.

Os advogados de defesa irão recorrer da sentença.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias