plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mãe acorrenta filha em poste por perder aula

Uma mãe irá responder criminalmente após acorrentar a filha de oito anos a um poste como punição por a criança ter faltado uma aula. O caso ocorreu nesta quarta-feira (27), em Kuala Lumpur, capital da Malásia. Segundo o o jornal The Mirror, a criança foi

Uma mãe irá responder criminalmente após acorrentar a filha de oito anos a um poste como punição por a criança ter faltado uma aula. O caso ocorreu nesta quarta-feira (27), em Kuala Lumpur, capital da Malásia.

Segundo o o jornal The Mirror, a criança foi acorrentada em um estacionamento e abandonada pela mãe. Ela foi encontrada por frequentadores do espaço, que tentaram quebrar a corrente e acionaram a polícia.

As fotos da menina foram compartilhadas na internet e revoltaram internautas por todo o mundo. (Foto: reprodução/Facebook)

A criança foi liberada após cerca de uma hora. Momentos depois, a mãe foi identificada e encaminhada para a polícia, onde afirmou que acorrentou a menina por perder uma aula de mandarim.

O caso será investigado.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias