plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Brasileiro que matou família reconstitui crime

O brasileiro François Patrick Nogueira Gouveia, 20, que recentemente confessou ter matado e esquartejado os tios e dois primos pequenos na Espanha, participou da reconstituição do crime, nesta quarta-feira (26), que aconteceu no interior de um chalé na ci

O brasileiro François Patrick Nogueira Gouveia, 20, que recentemente confessou ter matado e esquartejado os tios e dois primos pequenos na Espanha, participou da reconstituição do crime, nesta quarta-feira (26), que aconteceu no interior de um chalé na cidade de Pioz. Segundo o jornal espanhol "ABC", o suspeito ficou aproximadamente uma hora no local.

Na última segunda-feira (24), François disse não se lembrar como foi a morte das crianças de um e quatro anos de idade.

"Não lembra, diz não se lembrar em nenhum momento, como cometeu o assassinato das crianças", contou o comandante Reina, da Guarda Civil espanhola. Na semana passada, já havia confessado "parcialmente" o crime.

RELEMBRE O CASO

Marcos Campos, Janaína Santos Américo e os dois filhos foram mortos devido a uma proibição do tio de que Patrick morasse com eles no condomínio de Pioz. A informação é do jornal "El Español".

Patrick Nogueira morou com os tios durante quatro meses, período em que demonstrou temperamento violento, assédio pessoa à Janaína e protagonizou repetidos episódios psicóticos, segundo informou a publicação.

A família, natural de João Pessoa (PB), foi morta durante a noite.

Após o crime, o suspeito esquartejou os corpos do casal e os colocou em sacolas encontradas dias depois por vizinhos, que alertaram a polícia sobre o odor nas imediações da casa.

Segundo a perícia, o suspeito teve muito cuidado para limpar a residência e não deixar rastros.

(Com informações de ABC)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias