plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Menina fica à beira da morte após usar absorventes

A adolescente Katrina Shelton, de 16 anos, quase morreu após contrair uma doença rara causada por bactéria decorrente do uso de absorventes. As informações são do R7. Inicialmente, Katrina foi diagnosticada com gripe e levada às pressas para o hospital d

A adolescente Katrina Shelton, de 16 anos, quase morreu após contrair uma doença rara causada por bactéria decorrente do uso de absorventes. As informações são do R7.

Inicialmente, Katrina foi diagnosticada com gripe e levada às pressas para o hospital depois que o “vírus” ficou mais forte e a deixou fraca e febril.

Posteriormente, Katrina foi diagnosticada com síndrome do choque tóxico e transferida para a UTI.

A menina conta que acordou sem poder mover o lado direito do corpo e que começou a surtar após não conseguir levantar a perna ou o braço.

“Não me lembro como cheguei lá, mas minha mãe teve que me levar para o carro”, relembra Katrina, que não conseguia andar.

Os médicos acreditam que a adolescente contraiu a infecção com o uso de absorventes, mas Katrina garante que não os usou por mais tempo do que o recomendado.

“Você vê as etiquetas de advertência nas caixas, mas nunca pensa que vai acontecer com você”, desabafa Katrina, agora recuperada.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias