plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Apresentador se empolga e beija seio de convidada

Famosos pelo charme, inventores do beijo francês (mais conhecido como beijo de língua), os franceses agora têm seus métodos de sedução na mira dos críticos. Quando as câmeras mostraram o jornalista Jean-Michel Maire beijando o seio da atriz Soraya Riffy,

Famosos pelo charme, inventores do beijo francês (mais conhecido como beijo de língua), os franceses agora têm seus métodos de sedução na mira dos críticos.

Quando as câmeras mostraram o jornalista Jean-Michel Maire beijando o seio da atriz Soraya Riffy, após ela ter se virado para evitar um beijo no rosto, a cena provocou comoção imediata nas redes sociais.

Assédio ao vivo

Os dois participavam de um quadro do programa Les 35 heures de Baba (As 35 horas de Baba, em tradução livre), edição especial de um programa popular na TV francesa.

No programa ao vivo, o casal deveria recriar o assalto sofrido pela socialite Kim Kardashian, atacada em seu apartamento em Paris em 3 de outubro.

Kim foi ameaçada com uma arma, amarrada e trancada no banheiro. No programa, a missão do jornalista era salvar a atriz, que interpretava Kim Kardashian.

Na brincadeira, o jornalista de repente pediu um beijo à atriz, que virou o rosto. Em seguida, Maire beijou o seio da mulher.

"Fiquei surpresa. Não acho que a atitude de Jean-Michel Maire tenha sido muito profissional. Minha família estava assistindo e não sabia como reagir", disse Riffy ao semanário francês L'Express.

(Com informações da BBC Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias