plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Foto de sorrisão de prematura encanta a web

As vezes, fazer um recém-nascido sorrir é uma missão quase impossível. Quando o sorriso é espontâneo então, é motivo para nos sentirmos privilegiados por presenciar tal cena. Sorte nossa que a internet pode nos proporcionar estes registros incríveis. O

As vezes, fazer um recém-nascido sorrir é uma missão quase impossível. Quando o sorriso é espontâneo então, é motivo para nos sentirmos privilegiados por presenciar tal cena. Sorte nossa que a internet pode nos proporcionar estes registros incríveis.

O sorrisão de um bebê prematuro de apenas cinco dias tem contagiado a internet de amor nos últimos dias. A criança fofa foi clicada apenas 5 dias após nascer. A mãe, Lauren Vinje, fotografou a filha e publicou no Facebook. Instantes depois o sorriso estava percorrendo o mundo inteiro pela internet

"Ela estava feliz por estar viva!", falou Lauren à página "Love What Matters" , que reproduziu a imagem no Facebook. A mãe também revelou que a bebê precisou ficar mais algumas semanas no hospital para se desenvolver melhor. Foi essa foto que fez com o que Lauren se reanimasse nesses dias difíceis. "A vida é muito precisosa", comentou a mãe.

A imagem da bebê já foi compartilhada pelos usuários do Facebook mais de 47 mil vezes até a noite desta sexta-feira(21). Além disso, conta com mais de 300 mil interações e recebeu mais de 9 mil comentários de vários lugares do mundo.

Com toda essa divulgação e compartilhamentos, outras mães também começaram a dividir nas redes sociais as fotos de seus filhos em momentos parecidos, sorrindo e com os olhos brilhando, deixando a internet mais florida.

(Com informações de F5)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias