plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Avião com integrantes de reality show cai em praia

A equipe de produção do reality show britânico Made In Chelsea sofreu um acidente de avião em Puntarenas, Costa Rica, na quarta-feira. Segundo o jornal The Sun, a nave caiu por causa do mau tempo. Dois produtores, dois diretores técnicos e o piloto do avi

A equipe de produção do reality show britânico Made In Chelsea sofreu um acidente de avião em Puntarenas, Costa Rica, na quarta-feira. Segundo o jornal The Sun, a nave caiu por causa do mau tempo. Dois produtores, dois diretores técnicos e o piloto do avião foram resgatados e passam bem. O programa acompanha a vida de jovens britânicos ricos, que vivem no bairro Chelsea, em Londres.

O restante do elenco voava em outra aeronave. Eles seguiam para um resort de luxo para gravar um especial no país latino. Porém, o grupo recebeu a ordem de voltar o quanto antes para o Reino Unido. As filmagens foram canceladas.

Um porta-voz do programa confirmou as informações ao jornal inglês e divulgou um comunicado oficial. “Estamos gratos pela equipe de emergência da Costa Rica pela assistência neste sério acidente. Tomamos atitudes rápidas para garantir que todos os envolvidos sejam devidamente bem tratados. Nossa prioridade é trazer de volta todo o elenco e produção de volta para casa”.

As informações são da revista Veja.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias