plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Prefeitura envenena milhares de cães no Paquistão

Mais de mil cães de rua foram envenenados por servidores públicos da prefeitura de Karachi, no Paquistão, depois de denúncia que os cachorros haviam mordido crianças e mulheres. Um total de 1.050 cães foram sacrificados nesta que é apenas a primeira fase

Mais de mil cães de rua foram envenenados por servidores públicos da prefeitura de Karachi, no Paquistão, depois de denúncia que os cachorros haviam mordido crianças e mulheres.


Um total de 1.050 cães foram sacrificados nesta que é apenas a primeira fase da operação no país do Oriente Médio, que tem previsão de matar outros 2.000 cachorros.
Rehan Hashmi, presidente da jurisdição municipal, defendeu o programa de extermínio de cães dizendo que as autoridades receberam uma onda de críticas sobre as mordidas dos animais de rua.
"Se houvesse alguma outra opção, aceitaria com o maior prazer, afinal todos são seres vivos", defendeu-se.
No Paquistão, o tema dos direitos dos animais não está presente na sociedade, mas pouco a pouco surgem grupos de veterinários e ativistas que buscam encontrar um equilíbrio para conciliar a vida dos cães ao medo de parte da população, que os consideram impuros com base em mitos religiosos.

(Com informações de AFP)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias