plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Dragon Ball Z invade The Voice na Tailândia

O Programa The Voice é conhecido em todo o mundo e na versão da Tailândia, um participante chamou atenção ao cantar uma música bastante conhecida do público brasileiro. Segundo informações do portal UOL, Ditthawat Chaikaewruchikorn, de 35 anos participou

O Programa The Voice é conhecido em todo o mundo e na versão da Tailândia, um participante chamou atenção ao cantar uma música bastante conhecida do público brasileiro.

Segundo informações do portal UOL, Ditthawat Chaikaewruchikorn, de 35 anos participou do programa exibido no último dia 9 e cantou a música Cha-La Head Cha-La, que é simplesmente a abertura do desenho animado Dragon Ball Z, qe fez sucesso entre o público infantil no início dos anos 2000.

Não bastou para ele chamar atenção dos jurados e do público, que vibrou com a sua apresentação. O cantor ainda soltou um Kamehameha, principal golpe do protagonista do anime, Goku.

CONFIRA A APRESENTAÇÃO

Além de Dragon Ball Z, outra música que levou o público ao delírio foi Pegasus Fantasy, abertura do desenho Cavaleiros do Zodíaco.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias