plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Aliada de Trump compra briga com fãs de Beyoncé

Depois da divulgação de um vídeo de 2005 em que Donald Trump faz comentários desrespeitosos a mulheres e usa palavrões, aliados do republicano deram entrevistas e foram a programas de televisão defendê-lo. Mas uma de suas aliadas comprou briga com um gru

Depois da divulgação de um vídeo de 2005 em que Donald Trump faz comentários desrespeitosos a mulheres e usa palavrões, aliados do republicano deram entrevistas e foram a programas de televisão defendê-lo.

Mas uma de suas aliadas comprou briga com um grupo particularmente temido das redes sociais: os fãs da cantora Beyoncé.

Betsy McCaughey, ex-vice-governadora de Nova York, disse em entrevista à rede de televisão CNN que "odeia linguajar sujo". "Eu não ouço rap, não gosto desse tipo de coisa, mas a Hillary Clinton...", disse.

"A Hillary Clinton disse que considera o linguajar [de Trump] no ônibus horrível, mas, de fato, ela gosta de falas desse tipo: 'eu vim destruir, vadia. Quando ele me fode bem eu o levo ao Red Lobster [restaurante]'. Isso é da Beyoncé, a cantora preferida de Hillary", afirmou a republicana.

A letra de música citada por McCaughey é da música "Formation", do disco

Veja o vídeo com o clipe da música:

O âncora que entrevistada McCaughey, Don Lemon, riu e lembrou-a de que Hillary não disse essas palavras e que foi Trump quem usou linguajar de baixo calão.

Os fãs de Beyoncé reagiram nas redes sociais, enchendo as páginas de McCaughey de abelhinhas que são o símbolo da "beyhive", o grupo de fãs, e criticando os comentários da republicana.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias