plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Atriz de "A culpa é das estrelas" é detida nos EUA

A estrela de "Divergente" e "A Culpa é das Estrelas", Shailene Woodley, foi detida na manhã desta segunda-feira (10) durante uma manifestação em Dakota do Norte, nos Estados Unidos. A atriz de 24 anos foi acusada de invasão de propriedade. Woodley prote

A estrela de "Divergente" e "A Culpa é das Estrelas", Shailene Woodley, foi detida na manhã desta segunda-feira (10) durante uma manifestação em Dakota do Norte, nos Estados Unidos.



A atriz de 24 anos foi acusada de invasão de propriedade. Woodley protestava juntamente com cerca de 100 pessoas, contra a construção de um oleoduto, que será responsável por transportar 470 mil barris de óleo por dia através de quatro estados, contaminando a água da região.

As informações são dos sites TMZ e FoxNews. O protesto transmitido ao vivo e compartilhado na página do Facebook da atriz.

No vídeo, a atriz conta os detalhes do caso: "Eu estava voltando para o meu carro, que está logo ali, para poder voltar para o acampamento em paz e eles me agarraram pela minha jaqueta e me disseram que eu não poderia continuar andando. E eles tinham armas gigantes, cassetetes e algemas e eles não estão deixando eu ir."

Shailene questionou ter sido uma das únicas pessoas detidas no local: "Tudo bem, estou sendo presa. Porque eu estava 'invadindo' como todos os outros. E assim que vocês me disseram para ir embora, eu fui. Ela estava lá embaixo, todo mundo estava lá embaixo. Eu estou sendo presa. Eu não sei o que está acontecendo... Assim que eles vieram, eu fui embora... é porque eu sou conhecida? Porque eu tenho 40 mil pessoas assistindo..."

Confira o vídeo do momento da detenção da atriz:

(Com informações de Adoro Cinema)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias