plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Playboy tem 1° ensaio de muçulmana usando véu

A revista americana Playboy já emplacou ensaios de capa que entraram para a história, como a da atriz Marilyn Monroe. A edição deste mês também deverá ser lembrada por muito tempo, por mostrar pela primeira vez uma muçulmana posando usando um véu. A estr

A revista americana Playboy já emplacou ensaios de capa que entraram para a história, como a da atriz Marilyn Monroe. A edição deste mês também deverá ser lembrada por muito tempo, por mostrar pela primeira vez uma muçulmana posando usando um véu.

A estrela é a jornalista Noor Tagouri, de 22 anos, filha de imigrantes líbios e conhecida no país pelo ativismo em prol das mulheres, em especial as muçulmanas.

Ela, que inclusive já fez campanha para ser a primeira apresentadora de TV a usar o véu durante as transmissões, afirmou que o ensaio é uma oportunidade de mudar a percepção da população do país sobre as muçulmanas, além de combater a objetificação feminina através de um veículo conhecido justamente por isso.

Ah, uma informação para os mais saidinhos: a jornalista posará usando o véu, mas não apenas ele. Desde o ano passado, a revista não publica mais ensaios de nus, devido à uma nova linha editorial.

(Com informações da BBC)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias