plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Bebê com vasta cabeleira é febre na internet

Em geral, bebês nascem com aquela graciosa carequinha atraente. O cenário vai mudandocom os anos e essas fofuras se transformam em meninos e meninas com uma vasta cabeleira. Para o pequeno e fofíssimo Junior Cox-Noon, de Brighton, no Reino Unido, cabelo e

Em geral, bebês nascem com aquela graciosa carequinha atraente. O cenário vai mudandocom os anos e essas fofuras se transformam em meninos e meninas com uma vasta cabeleira. Para o pequeno e fofíssimo Junior Cox-Noon, de Brighton, no Reino Unido, cabelo está longe de ser uma preocupação. Ele é dono de uma juba que tem feito o maior sucesso nas redes sociais.

Apenas com 2 meses de idade, Junior já exibe com desenvoltura seus penteados. Chelsea, a mamãe do cabeludo, contou ao jornal DailyMail que o filhote gosta tanto de suas madeixas que odeia chapéus e bonés que escondem o volume de seus cabelos. Dá para entender, né? Por onde passa, Junior chama atenção. Uma simples compra no mercado, de acordo com Chelsea, pode durar horas, já que ela precisa apresentar o bebê a todos os curiosos que passeiam pelas lojas.

Junior faz pose com seu cabelinho(Reprodução)

E dá para secar naturalmente? Claro que não! O cabelo de Junior é tão volumoso que Chelsea precisa de um secador sempre que o pequeno sai do banho.

Secador é peça obrigatória na casa de Junior(Reprodução)

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias