plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Gato é salvo após ficar preso no 12º andar

Um gato exagerou na curiosidade e após escapar pela janela do apartamento em que vive, no 12º andar, acabou caindo no parapeito e precisando de socorro. O caso ocorreu em Cingapura, no sudeste asiático. Um vizinho avistou o animal - acuado e encolhido

Um gato exagerou na curiosidade e após escapar pela janela do apartamento em que vive, no 12º andar, acabou caindo no parapeito e precisando de socorro. O caso ocorreu em Cingapura, no sudeste asiático.

Um vizinho avistou o animal - acuado e encolhido para não cair - e ligou para a Sociedade pela Prevenção à Crueldade com Animais, que enviou uma equipe de resgate ao prédio.

Com o uso de um bastão com uma corda na ponta e após várias tentativas, um dos membros da equipe conseguiu laçar o gato e trazê-lo de volta ao apartamento em segurança.

Veja o vídeo do resgate:

A ONG aproveitou o resgate dramático para fazer um alerta às pessoas que criam animais de estimação em apartamentos de prédios altos: mantenham suas janelas fechadas ou coloquem telas para evitar situações de perigo como essa.

(Com informações de BBC)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias