plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Cinco pessoas são mortas em atentado nos EUA

Ao menos cinco pessoas foram mortas na noite de sexta-feira (23) durante um tiroteio em shopping center, nos Estados Unidos, na cidade de Burlington, por um homem armado com um fuzil. Não há suspeita de terrorismo. Quatro mulheres e um homem que chegou a

Ao menos cinco pessoas foram mortas na noite de sexta-feira (23) durante um tiroteio em shopping center, nos Estados Unidos, na cidade de Burlington, por um homem armado com um fuzil. Não há suspeita de terrorismo.

Quatro mulheres e um homem que chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, foram as vítimas do atentado, cuja razão ainda não foi esclarecida pela polícia federal americana (FBI).

Em entrevista a uma rádio local, testemunhas revelaram que o homem entrou em uma loja e abriu fogo contra as pessoas que estavam no local. Em seguida, fugiu.

O clima é de tensão na cidade, que possui cerca de 8 mil habitantes, e o suspeito, descrito como um homem branco usando roupas pretas, segue procurado pela polícia.

(DOL com informações da Folha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias