plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher atira contra assaltantes que invadiram casa

Três assaltantes invadiram uma casa, na Geórgia, Estados Unidos, mas foram impedidos pela reação da dona do imóvel, que, sozinha, enfrentou e atirou contra os homens. Um deles foi morto após a troca de tiros. O caso ganhou repercussão mundial nesta sexta-

Três assaltantes invadiram uma casa, na Geórgia, Estados Unidos, mas foram impedidos pela reação da dona do imóvel, que, sozinha, enfrentou e atirou contra os homens. Um deles foi morto após a troca de tiros. O caso ganhou repercussão mundial nesta sexta-feira (23).

As imagens são do circuito interno de segurança da residência e mostra a ação que ocorreu no último dia 16 de setembro. A polícia do Condado de Gwinnett divulgou o vídeo para que a comunidade ajude a encontrar os outros dois suspeitos do roubo.

Nas filmagens, é possível ver os assaltantes entrando na casa, revirando uma área de armazenamento do local, até que a mulher surge já atirando contra os invasores, que fogem desesperados. A dona da casa continua a disparar contra os homens.

Um dos acusados da invasão, identificado como Antonio Leeks, foi morto após ser atingindo pelos disparos. Não se sabe se os outros dois ficaram feridos na fuga.

"Ela exerceu seu direito de defender seus bens e sua propriedade", declarou Deon Washington, chefe do departamento de polícia do condado, sobre a reação da mulher, a qual não teve a identidade.

Veja as imagens do assalto.

(Com informações da Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias