plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Piloto é atropelado por avião e sobrevive

O piloto norte-americano Thom Richard pode seguramente se dizer um homem de sorte. Um vídeo que mostra Thom sobrevivendo a um acidente em uma pista de decolagem no estado de Nevada (EUA), no domingo (18), tem chocado o mundo. As imagens viralizaram

O piloto norte-americano Thom Richard pode seguramente se dizer um homem de sorte.

Um vídeo que mostra Thom sobrevivendo a um acidente em uma pista de decolagem no estado de Nevada (EUA), no domingo (18), tem chocado o mundo.

As imagens viralizaram logo que ele postou o vídeo do momento no Youtube.

As imagens gravadas por uma câmera acoplada na cabine do caça de Richard mostram o momento que a asa de um monomotor atinge o avião, quase acertando a cabeça dele em cheio.

Na descrição do vídeo, o piloto relata que a aeronave estava com problemas para decolar. Ele tentou sinalizar para que a competição fosse interrompida, mas outros pilotos não perceberam e continuaram acelerarando.

“O impacto foi violento e alto”, escreveu Thom. “Três coisas imediatamente vieram à minha mente. Encolher-me tanto quanto fosse possível, não me mover e esperar por ajuda”, acrescentou.

Ele sofreu apenas ferimentos leves nas mãos. “Sou um homem muito sortudo”. Veja o vídeo:

(Com informações de Métropoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias