plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Obama é xingado por presidente

Barack Obama cancelou um encontro com o presidente das Filipinas após ele aparecer em uma gravação xingando o presidente norte americano de “filho da p....” Rodrigo Duterte teria se exaltado após um jornalista ter perguntado sobre como ele explicaria a O

Barack Obama cancelou um encontro com o presidente das Filipinas após ele aparecer em uma gravação xingando o presidente norte americano de “filho da p....”

Rodrigo Duterte teria se exaltado após um jornalista ter perguntado sobre como ele explicaria a Obama tantas execuções ilegais. O presidente filipino é acusado de implementar uma espécie de permissão para a polícia matar quem achar suspeito, o que está gerando uma verdadeira matança de inocentes.

Uma das exigências de Duterte para o encontro era para Barack Obama não mencionar nada sobre sua decisão. O presidente norte americano vem fazendo duras críticas à política de tolerância zero contra as drogas do filipino .

Na gravação, após a pergunta do jornalista Duterte fala como responderia se fosse questionado:

“Seja respeitoso. É bom você não interferir nem jogar perguntas fora seu filho da puta, ou eu vou te amaldiçoar nesse fórum. Vamos te afogar como porco na lama se você se meter”.

(Com informações do The Guardian)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias