plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Não há brasileiros entre as vítimas, diz Itamaraty

Em nota nesta quarta-feira (24) o governo brasileiro lamentou o terremoto que ocorreu na Itália. O Ministério das Relações Exteriores disse que a embaixada brasileira e o consulado-geral em Roma já monitoram a situação, mas ressaltou que ainda não há regi

Em nota nesta quarta-feira (24) o governo brasileiro lamentou o terremoto que ocorreu na Itália. O Ministério das Relações Exteriores disse que a embaixada brasileira e o consulado-geral em Roma já monitoram a situação, mas ressaltou que ainda não há registros de brasileiros entre as vítimas do acidente que atingiu a região central da Itália.

“O governo brasileiro tomou conhecimento, com pesar, do forte terremoto que atingiu a região central da Itália na madrugada desta quarta-feira, causando dezenas de vítimas fatais e significativa destruição material, principalmente na cidade de Amatrice. A Embaixada e o Consulado-Geral em Roma estão monitorando a situação. Até o momento, não há registro de brasileiros entre as vítimas. O governo brasileiro expressa sua solidariedade aos familiares das vítimas, ao povo e ao governo da Itália”, diz um trecho da nota do Itamaraty.

Representantes da embaixada brasileira em Roma ofereceram um canal para a busca de informações atravé do telefone +39 06.683981, ou e-mail de contato, [email protected].

O presidente interino Michel Temer usou o Twitter para prestar solidariedade à Itália pelo terremoto que atingiu a região central nesta madrugada.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias