plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Trio sobrevive após ser lançado de carro

No último sábado (06), três passageiros de um veículo sobreviveram após terem sido lançados para fora de um carro que bateu em alta velocidade em um caminhão, em São Petesburgo nesta segunda-feira (8), em Leningrado, na Rússia. Uma câmera de segurança, ac

No último sábado (06), três passageiros de um veículo sobreviveram após terem sido lançados para fora de um carro que bateu em alta velocidade em um caminhão, em São Petesburgo nesta segunda-feira (8), em Leningrado, na Rússia. Uma câmera de segurança, acoplada em um veículo que passava pela rodovia, registrou o momento do acidente.

O vídeo mostra quando o motorista perde o controle da direção do carro e sofre a colisão frontal com o caminhão. O pequeno veículo gira na pista em alta velocidade e os três passageiros que estavam nele são lançados para fora. Veja:

O motorista que estava no carro, Leonid Mukhin, de 20 anos, precisou de ajuda dos bombeiros para ser retirado das ferragens, mas morreu a caminho de um hospital.

Os passageiros, com idades entre 19 e 26 anos, entre eles duas mulheres, que não usavam cinto de segurança no momento do acidente, seguem internados. Um deles em estado grave. Já o motorista do caminhão passa bem.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias