plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Passageiro registra descaso com malas em avião

Poucos passageiros se preocupam com a forma como as bagagens são tratadas e transportadas em aviões. Um passageiro, porém, prestou atenção no processo e acabou registrando imagens que não deixam nenhum dono de malas satisfeito. O fato aconteceu no aero

Poucos passageiros se preocupam com a forma como as bagagens são tratadas e transportadas em aviões. Um passageiro, porém, prestou atenção no processo e acabou registrando imagens que não deixam nenhum dono de malas satisfeito.

O fato aconteceu no aeroporto de Gatiwick, na Inglaterra. O passageiro flagrou um grupo de descarregadores de bagagem arremessando as malas, sem nenhum cuidado, para fora do avião da companhia EasyJet. A cena foi toda filmada pela câmera de um celular.

Algumas malas, atiradas de longa distância, caem com violência sobre a caçamba do carro. O passageiro que registrou, ainda no vídeo, mostra indignação e chega a comentar que algumas malas caras são danificadas.

Ao jornal inglês Daily Mail, a empresa EasyJet ressaltou que estava chocada com o fato e que o serviço mostrado nas imagens não é o padrão oferecido pela mesma.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias