plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Maternidade apoiada por ONG é bombardeada na Síria

Uma maternidade mantida pela Save the Children foi bombardeada na província síria de Idleb, em área controlada por grupos rebeldes, informou a ONG. O Observatório Sírios dos Direitos Humanos (OSDH), baseado no Reino Unido, por sua vez, informou que os at

Uma maternidade mantida pela Save the Children foi bombardeada na província síria de Idleb, em área controlada por grupos rebeldes, informou a ONG.

O Observatório Sírios dos Direitos Humanos (OSDH), baseado no Reino Unido, por sua vez, informou que os ataques aéreos também atingiram um prédio na vila de Kafar Takharim, na parte rural da província, nesta sexta-feira (29).

O porta-voz da ONG relatou que os ataques provocaram mortes, mas não informou o número de mortes. O hospital, inaugurado em 2014, atendia cerca de mil pessoas e era o único na região dentro de um raio de 70 km.

O OSDH não informou se os bombardeios foram realizados por aviões do regime sírio ou da Rússia. Diversos hospitais em zonas rebeldes da Síria sofreram bombardeios aéreos do governo, em particular em Idleb e Aleppo.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias