plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Cães são colados com piche em asfalto

Um grupo de cães foi brutalmente maltratado na cidade de Lasi, na Romênia. Quatro cachorros foram encharcados com piche e colocados no asfalto de uma rua, segundo informações do Mail Online. Não é a primeira vez que um episódio envolvendo animais coberto

Um grupo de cães foi brutalmente maltratado na cidade de Lasi, na Romênia. Quatro cachorros foram encharcados com piche e colocados no asfalto de uma rua, segundo informações do Mail Online.

Não é a primeira vez que um episódio envolvendo animais cobertos de piche acontece. No mês passado, as cadelas Ada e Ava foram encontradas em uma caixa de papelão por um grupo de voluntárias. Ambas estavam na mesma condição.

Após o recolhimento dos cães no asfalto, o veterinário responsável em tratar os animais contou que todos tiveram que receber anestesia para que o piche pudesse ser removido.

“Os animais estão internados na clínica e devem ficar lá por pelo menos mais uma semana e depois serão enviados para adoção”, contou Sorin Piu.

(Com informações da Rede Tv)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias