Em evento promovido na última segunda-feira (27), pelo site de tecnologia TechCrunch em Xangai, a vice-presidente de operações do Uber da China, Kate Wang, anunciou que o país receberá este ano dois novos serviços que oferecerão programação cultural, turismo e passeios em barcos e balões aos seus usuários.
O UberLIFE oferecerá um tipo de revista digital para sugerir aos passageiros eventos esportivos, de arte, peças de teatro e outros programas que estejam acontecendo nas cidades em que o usuário está usando o app.
Já o Uber + Travel pretende fornecer vários "mimos" a quem estiver em viagens internacionais. Um vídeo promocional foi exibido no evento e mostrou novos serviços como UberBoat e UberBalloon. O vídeo também trazia logotipos de todas as empresas parceiras da Uber nas cidades, sugerindo que esses novos serviços ocorrerão através de parceria.
A representante da Uber ainda citou o UberPASS, um pacote de corridas que pode ser comprado para usar em diferentes cidades.
O Uber entrou pela primeira vez na China há dois anos, enquanto seu concorrente direto no país, o Didi Chuxing, vem operando na China há quatro anos. Porém, segundo Wang, o app deve se tornar o serviço de transporte mais popular da China em até um ano.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar