plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Policial pede namorado em casamento durante evento

Durante a Parada do Orgulho LGBT, em Londres, realizada no último sábado (25), um policial emocionou os presentes ao pedir o namorado em casamento no meio do desfile. O vídeo viralizou nas redes sociais. O policial faz parte de um novo destacamento da po

Durante a Parada do Orgulho LGBT, em Londres, realizada no último sábado (25), um policial emocionou os presentes ao pedir o namorado em casamento no meio do desfile. O vídeo viralizou nas redes sociais.

O policial faz parte de um novo destacamento da polícia de Londres, exclusivo para membros da comunidade gay e transexual, segundo informações do jornal “O Globo”.

A unidade foi criada porque "faltava uma equipe especializada em casos LGBT, mas após um trabalho muito árduo, ela foi criada". A atitude encorajou ainda outro casal, de dois policiais, a fazer o mesmo.

PARADA LGBT

Mais de um milhão de pessoas participaram da Parada do Orgulho LGBT, em Londres. Neste ano, durante o evento, foi feita homenagem especial às 49 vítimas fatais do atentado terrorista homofóbico que aconteceu na boate Pulse, em Orlando, no início de junho.

A comunidade LGBT reuniu uma multidão ainda na Irlanda, Áustria, Itália, Portugal, Bulgária e Lituânia.

(Com informações do Correio 24 Horas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias