plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Evento neonazista termina com seis feridos

Ao menos seis pessoas foram hospitalizadas, duas delas em estado crítico, por conta de enfrentamentos em frente ao Capitólio em Sacramento, na Califórnia, neste domingo (26). Um evento encabeçado por uma organização a favor da supremacia racial foi inter

Ao menos seis pessoas foram hospitalizadas, duas delas em estado crítico, por conta de enfrentamentos em frente ao Capitólio em Sacramento, na Califórnia, neste domingo (26).

Um evento encabeçado por uma organização a favor da supremacia racial foi interceptado por manifestantes contrários à sua ideologia, segundo informou Chris Harvey, porta-voz do corpo de bombeiros.

De acordo com comunicado divulgado em rede social, algumas das vítimas foram esfaqueadas. Não foi divulgado, porém, a qual dos grupos os feridos pertenciam.

Segundo um jornal local, a confusão ocorreu com 25 neonazistas (que tinham permissão para protestar em frente ao Capitólio) contra 150 manifestantes anarquistas e antifascistas.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias