plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Morre Rubén Aguirre, o Professor Girafales

A sexta-feira amanheceu com notícia ruim para os fãs do seriado Chaves, Ruben Aguirre, que interpretava o Professor Girafales, faleceu. A morte foi confirmada por Edgar Vivar, intérprete do Senhor Barriga. "Meu professor favorito descansa em paz. Hoje

A sexta-feira amanheceu com notícia ruim para os fãs do seriado Chaves, Ruben Aguirre, que interpretava o Professor Girafales, faleceu. A morte foi confirmada por Edgar Vivar, intérprete do Senhor Barriga.

"Meu professor favorito descansa em paz. Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta", escreveu Edgar em seu perfil no Twitter.

O “Professor Girafales, completou 82 anos no último dia 15.

Aguirre possuía alguns problemas graves de saúde, entre esses a diabetes, que era controlada por medicamentos, cálculos na vesícula e problemas de coluna. Há cerca de uma semana, o ator ficou internado por 11 dias, devido a uma pneumonia. Ele recebeu alta no dia 8, porém ficou recebendo cuidados em sua casa, no México.

Com problema de locomoção, Aguirre pediu publicamente para Asociación Nacional de Actores (ANDA) custear seus tratamentos médicos. Uma carta iniciada com o bordão do Chapolin Colorado, "E agora, quem poderá me defender?", o ator contou que lutava há dez anos pelo direito de ter assistência médica, lembrando que sempre contribuiu com as cotas estabelecidas pela associação. "Minhas forças se acabaram", assumiu o ator mexicano que também explicou o motivo do texto nas redes sociais.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias