plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Aos 103 anos, idosa realiza sonho

Sabe aquele sonho de uma vida toda? Pois é, a italiana Ida Reggiani, de 103 anos, realizou na última semana. O seu desejo era andar em um carro Ferrari vermelha. “Não quero mais voltar para casa. Foi um presente extraordinário, uma experiência maravilhos

Sabe aquele sonho de uma vida toda? Pois é, a italiana Ida Reggiani, de 103 anos, realizou na última semana. O seu desejo era andar em um carro Ferrari vermelha.

“Não quero mais voltar para casa. Foi um presente extraordinário, uma experiência maravilhosa”, disse a italiana à ANSA após o passeio com um modelo "California Turbo", que durou cerca de 10 minutos.

A empresa "Pit Lane", que aluga carros da marca, foi a responsável por realizar o sonho da italiana. A idosa mora na "Casa Serena", um asilo em Sassuolo, na Itália, há alguns anos e, como conhecem sua paixão pela marca italiana, as funcionárias do local já haviam organizado uma visita da simpática senhora ao Museu Ferrari.

Agora Reggiani quer realizar outro sonho. Segundo as assistentes da instituição, "Ida é uma grande apaixonada e, quando o horário permite, ela sempre assiste as corridas de Fórmula 1 na televisão".

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias