plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Homem tenta assédio e leva golpes em elevador

Mais uma cena de assédio contra mulheres foi registrada por câmeras, dessa vez dentro de um elevador, na China. O vídeo foi feito no último domingo (24) e tem ganhado a internet. O vídeo mostra a tentativa de aproximação desrespeitosa do homem com a mo

Mais uma cena de assédio contra mulheres foi registrada por câmeras, dessa vez dentro de um elevador, na China. O vídeo foi feito no último domingo (24) e tem ganhado a internet.

O vídeo mostra a tentativa de aproximação desrespeitosa do homem com a moça. Após se deslocar para se esquivar do contato, o rapaz insistiu e tentou ficar por trás da vítima que mexia no celular. O homem insiste, coloca a mão no ombro da moça, mas não contava com golpes que o deixaram no chão ao final da filmagem.

A vítima foi reconhecida como apresentadora de TV e atriz. Em entrevista para a imprensa local, ela garantiu que não se tratou de encenação e que realmente foi vítima de assédio.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias