plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Milionário polemiza com foto de orgia no Instagram

 O milionário norte-americano Dan Bilzerian, de 34 anos, conhecido como “playboy do pôquer”, entrou em uma nova polêmica após postar no Instagram a foto de uma suposta orgia com seis mulheres nuas. A foto polêmica tem a legenda de “date night” (noite da

O milionário norte-americano Dan Bilzerian, de 34 anos, conhecido como “playboy do pôquer”, entrou em uma nova polêmica após postar no Instagram a foto de uma suposta orgia com seis mulheres nuas.

A foto polêmica tem a legenda de “date night” (noite da pegação, em tradução livre) e já teve mais de 420 mil curtidas. Alguns comentários são de pessoas que admiram o estilo de vida de Dan: “você ‘é o cara’, senhor”, escreveu um seguidor do jogador de pôquer.

Foto: Reprodução Instagram

“Esse cara está vivendo a vida”, afirmou outro seguidor de Dan. “Homem mais sortudo do universo”, disse outro.

Mas há também quem critique o estilo de vida do milionário. “Como você não é registrado como agressor sexual? Os seus pais devem estar orgulhosos", postou uma internauta. "Você deve ter todas as doenças sexualmente transmissíveis agora", opinou outra usuária do Instagram.

Dan Bilzerian possui mais de 15 milhões de seguidores na rede social e é famoso por postar fotos ostentando carros, barcos e mesmo armas, geralmente acompanhado de mulheres seminuas.

(DOL com informações RedeTV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias