plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Vídeo viraliza ao mostrar "funil" em represa

Um vídeo feito por um drone, pilotado por três amigos, viralizou na internet, surpreendendo até mesmo os autores da gravação: ela mostra um canal que serve como um “ralo de pia” em uma represa de Portugal. Funcionando como um “funil”, o Covão dos Conchos

Um vídeo feito por um drone, pilotado por três amigos, viralizou na internet, surpreendendo até mesmo os autores da gravação: ela mostra um canal que serve como um “ralo de pia” em uma represa de Portugal.

Funcionando como um “funil”, o Covão dos Conchos faz parte do complexo hidrelétrico da Serra da Estrela, construída em 1955, e recolhe água da Ribeira das Neves para a represa de Lagoa Comprida. A água é transportada por um túnel de 1519 metros de extensão.

As imagens foram feitas apenas para serem mostradas a conhecidos, mas a beleza do registro, principalmente por ser um lugar de difícil acesso, rapidamente ganhou as redes sociais. Confira:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias