plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mistério sobre criatura marinha é desvendado

Os cientistas colocaram fim a um mistério sobre um animal que tem um formato de uma meia. No fundo do mar, a criatura que tem o nome de Xenortubella não possui uma classificação no reino animal. Segundo publicação de uma revista, os pesquisadores acredit

Os cientistas colocaram fim a um mistério sobre um animal que tem um formato de uma meia. No fundo do mar, a criatura que tem o nome de Xenortubella não possui uma classificação no reino animal.

Segundo publicação de uma revista, os pesquisadores acreditam que o animal pertence a uma classe primária de criaturas marinhas do planeta.

Apelidado de “meia roxa” pelos estudiosos, o animal não tem cérebro e olhos, mas tem boca, por onde se alimenta.

A pesquisa realizada apontou também a descoberta de outras criaturas no fundo do mar, como por exemplo, a Xenortubella churro, em referência a um doce frito espanhol.

Os cientistas alegam que os animais descobertos na pesquisa apontem um novo grupo de criaturas, até então desconhecido pelos cientistas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias