plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulheres dirigem melhor que os homens

Mulher ao volante, perigo constante. Certo? Errado. Testes realizados ao longo de um mês em um dos cruzamentos mais movimentados do Reino Unido, a Hyde Park Corner, mostraram que as mulheres dirigirem melhor que os homens. Os testes foram realizados com

Mulher ao volante, perigo constante. Certo? Errado. Testes realizados ao longo de um mês em um dos cruzamentos mais movimentados do Reino Unido, a Hyde Park Corner, mostraram que as mulheres dirigirem melhor que os homens.

Os testes foram realizados com um grupo de 50 motoristas, além de outras 200 pessoas que também foram avaliadas ao transitarem pelo cruzamento.

O instrutor de direção Neil Beeson, que organizou os testes diz que se surpreendeu com o resultado final.

“Eu fiquei bastante surpreso com os resultados, afinal, na minha experiência, os homens sempre aprenderam melhor e pareciam agir melhor durante as aulas. Entretanto, é possível que as mulheres consigam reter melhor as informações”, disse.

“O que esse relatório mostra é que é melhor passar o volante para as esposas. Fatos não mentem”, acrescentou o instrutor.

E você internauta, é tão bom motorista assim?

(DOL com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias