plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Miss Universo termina romance por falta de sexo

A modelo Olivia Culpo, Miss Estados Unidos e Universo em 2012, terminou o romance com Tim Tebow por falta de sexo. A informação é do New York Daily News. De acordo com a publicação, a modelo não aguentou o voto de castidade do ex-jogador da NFL, que prete

A modelo Olivia Culpo, Miss Estados Unidos e Universo em 2012, terminou o romance com Tim Tebow por falta de sexo. A informação é do New York Daily News. De acordo com a publicação, a modelo não aguentou o voto de castidade do ex-jogador da NFL, que pretende não ter relações até o casamento.

"Ele mandava cartas de amor e expressava seu amor para ela. Ela teve que terminar porque não aguentou. Ele ainda entra em contato com ela, mas ela não consegue lidar com a questão do sexo", contou uma fonte do diário.

Na época em que era jogador, Tebow ficou conhecido como "virgem da NFL" e conquistou muitos fãs por conta da sua imagem de bom moço. Já Olivia Culpo namorou por dois anos o cantor Nick Jonas. O relacionamento terminou em junho deste ano.

(DOL com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias