plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Recrutas levam golpes nos órgãos sexuais em vídeo

A publicidade das barbáries e treinamentos é uma das principais ferramentas utilizadas pelos terroristas do grupo Estado Islâmico: em um dos mais recentes vídeos divulgados, é mostrado o treinamento que os extremistas são obrigados a passar, com chutes no

A publicidade das barbáries e treinamentos é uma das principais ferramentas utilizadas pelos terroristas do grupo Estado Islâmico: em um dos mais recentes vídeos divulgados, é mostrado o treinamento que os extremistas são obrigados a passar, com chutes nos órgãos genitais e socos na barriga.

O motivo das agressões seria para testar a força de cada um. Na gravação é possível ver o instrutor chutando as coxas e os pênis de todos do grupo. Os extremistas também pulam uns sobre os outros em exercícios de resistência.

O Estado Islâmico tem campos de treinamento localizados no Paquistão e no Afeganistão. Nesse vídeo em específico, é possível ver uma área verde na qual aproximadamente 20 recrutas realizam exercícios físicos bizarros. Cada homem usa uma vestimenta específica, nas cores cinza e azul marinho, além de protegerem seus rostos com uma espécie de bandana.

O grupo extremista foi o responsável pelos ataques terroristas em Paris no dia 13 de novembro. Os atentados provocaram 130 mortes e centenas de feridos. O Estado Islâmico também diz ter abatido um avião russo na Península do Sinai, no leste do Egito, que matou 224 pessoas, entre elas passageiros e tripulantes, em 31 de outubro.

(DOL com informações

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias