plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Facebook: pais terão licença de quatro meses

Funcionários da empresa Facebook que acabaram de se tornar pais terão direito a quatro meses de licença paternidade com o recebimento normal de salário. A medida - tomada após Mark Zuckerberg comunicar que irá tirar dois meses de licença quando sua filha

Funcionários da empresa Facebook que acabaram de se tornar pais terão direito a quatro meses de licença paternidade com o recebimento normal de salário. A medida - tomada após Mark Zuckerberg comunicar que irá tirar dois meses de licença quando sua filha nascer - será aplicada a partir do dia 1º de janeiro.

Em determinados empregos de países como os Estados Unidos, nem mesmo as mães conseguem muito tempo de licença após o nascimento do filho. Nos EUA, sede da rede social, a prática já existia normalmente.

De acordo com o chefe de Recursos Humanos da empresa, Lori Matloff Goler, o objetivo é fazer com os pais aproveitem seus filhos e ajudem no início da construção da família.

(DOL com informações da Tecmundo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias