plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Gata mata cobra venenosa que mordeu sua dona

Uma gata de estimação matou uma cobra depois que viu sua dona ser mordida pelo réptil. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (23), em Mirani, no oeste de Mackay, na Austrália. Denise Thynne, 66, estava cuidando das plantas de sua casa quando foi

Uma gata de estimação matou uma cobra depois que viu sua dona ser mordida pelo réptil. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (23), em Mirani, no oeste de Mackay, na Austrália.

Denise Thynne, 66, estava cuidando das plantas de sua casa quando foi mordida na mão pelo animal. “Fui ao quintal pegar a mangueira para molhar as rosas. Tinha uma cobra pequena embaixo da mangueira e eu não a vi”, disse Thynne à rede ABC News.

Assim que Skitzo, a gatinha de Thynne, ouviu o grito da dona, correu para ajudá-la. “Skitzo saiu perseguindo a cobra, parecia que a gata queria hipnotizá-la”, conta Thynne. No final, a gata que deu o bote e matou a cobra.

Thynne diz que só depois que Skitzo matou o réptil percebeu que se tratava de uma cobra negra de barriga vermelha (Pseudechis porphyriacus), espécie venenosa nativa da Austrália. Ela começou a sentir a mão doer e foi para o hospital.

A dona da gata contou, ainda, que esta foi a quarta vez que foi mordida por uma cobra.

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias