plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Vibradores serão usados como forma de protesto

Para protestar contra uma Lei que permite a posse de armas em universidades do estado americano do Texas, um grupo de estudantes planeja uma forma diferente de manifestação contrária a Lei, levar vibradores para as salas de aula. “O Estado do Texas decid

Para protestar contra uma Lei que permite a posse de armas em universidades do estado americano do Texas, um grupo de estudantes planeja uma forma diferente de manifestação contrária a Lei, levar vibradores para as salas de aula.

“O Estado do Texas decidiu que não é problemático permitir armas mortais escondidas dentro de salas de aula, mas impõe regras bem rígidas quanto à livre expressão sexual, para proteger sua inocência. Você receberia uma advertência por levar um vibrador à aula (mas não por) levar uma arma à aula. Que Deus nos proteja do pênis”, diz o texto publicado no evento online.

O protesto está sendo organizado por vários universitários que discordam da Lei que entrará em vigor em 2016. A manifestação sugere que os alunos levem os brinquedos eróticos ao invés de armas. Pessoas com mais de 21 anos terão permissão para portar armas escondidas dentro das universidades.

As instituições públicas poderão proibir a posse em alguns lugares, já às particulares podem aderir ou não a Lei. Os defensores alegam que assim, seria possível conter atiradores que efetuam disparos de forma indiscriminada. Já os contrários a medida, acreditam que só aumentará o número de mortes.

(DOL com informações da BBC Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias