plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Criança morre afogada enquanto mãe usava Facebook

A britânica Claire Barnett, de 31 anos, foi condenada a cinco anos de prisão por ter deixado o filho de dois anos morrer afogado enquanto estava distraída com o Facebook, no smatphone. O Juiz Jeremy Richardson declarou a mãe culpada de quatro acusações p

A britânica Claire Barnett, de 31 anos, foi condenada a cinco anos de prisão por ter deixado o filho de dois anos morrer afogado enquanto estava distraída com o Facebook, no smatphone.

O Juiz Jeremy Richardson declarou a mãe culpada de quatro acusações por crueldade infantil.

Segundo o magistrado, Claire não poderá ter contato com qualquer outra criança excerto quando for supervisionada. E se tiver filhos, a britânica não terá o direito de guarda sobre as crianças.

Joshua Barnett morreu quando caiu em uma lagoa perto de casa. Quando Claire, que estava usando o dispositivo no momento, percebeu o menino estava se debatendo na água. A mãe ainda tentou salvá-lo, mas foi em vão. Joshua faleceu no Hospital.

(DOL com informações do Correio da Manhã)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias