plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher prende dinossauro do filho na vagina

Um caso inusitado deixou um misto de curiosidade e estranhamento no ar na Inglaterra. Uma mulher, de aproximadamente 40 anos, deu entrada em uma clínica de saúde sexual após ter inserido um dinossauro de brinquedo na vagina. A identidade da paciente e do

Um caso inusitado deixou um misto de curiosidade e estranhamento no ar na Inglaterra. Uma mulher, de aproximadamente 40 anos, deu entrada em uma clínica de saúde sexual após ter inserido um dinossauro de brinquedo na vagina.

A identidade da paciente e do hospital não foram revelados. As informações são do jornal Mirror e publicados pelo site Terra.

De acordo com relatos de uma estudante de enfermagem, quando ela chamou a paciente para o atendimento, notou um andar diferente.

Já no consultório, a mulher relatou o que havia ocorrido: “eu estava brincando com o dinossauro do meu filho, e ele ficou preso”, disse.

Nesse momento, o médico pediu para a mulher se deitar para que o objeto fosse removido. O brinquedo de cerca de cinco centímetros foi retirado com a ajuda de uma pinça.

O doutor aconselhou que a inserção de brinquedos infantis durante a atividade sexual não é apropriado.

"No entanto, se você optar por se masturbar com um dinossauro de brinquedo, recomendo que você compre o seu, e talvez coloque camisinha ou tente amarrar um barbante em seu pé”, completou.

(DOL com informações do site Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias