plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Funcionários sabiam de problema em escada rolante

Funcionários do shopping em Jingzhou, na China, onde uma mulher morreu, no domingo (26), sabiam que a placa no fim da escada rolante estava solta, de acordo com informações do Shanghaiist, publicadas no portal R7. Autoridades do governo chinês dizem que o

Funcionários do shopping em Jingzhou, na China, onde uma mulher morreu, no domingo (26), sabiam que a placa no fim da escada rolante estava solta, de acordo com informações do Shanghaiist, publicadas no portal R7. Autoridades do governo chinês dizem que o acidente foi causado por erro humano.

Durante conferência para a imprensa, o diretor de segurança do trabalho da região, Chen Guangxi, disse que os funcionários haviam descoberto que a tampa da escada rolante estava solta, mas não fizeram nada para solucionar o problema, de acordo com o jornal Shanghai Daily.

Shanghai Daily disse ainda que foram feitos reparos na escada rolante, e os técnicos teriam esquecido de parafusar a tampa. Somente quando a mulher já estava saindo da escada rolante com seu filho os membros da equipe gritaram para avisá-la do problema, mas já era tarde demais.

O vídeo que mostra o momento em que a mulher saia da escada rolante com seu filho de dois anos e o piso cedeu, já superou 1.757.230 visualizações, até a tarde desta quarta-feira (29).

(DOL com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias