plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher de 65 anos está grávida de quadrigêmeos

Aos 65 anos de idade e prestes a dar à luz a quatro bebês. Essa é a condição da professora primária alemã, Annegret Raunigk, que está na 21ª semana de gestação. Se sentindo saudável, a professora está prestes a estabelecer um recorde, pois se tudo der ce

Aos 65 anos de idade e prestes a dar à luz a quatro bebês. Essa é a condição da professora primária alemã, Annegret Raunigk, que está na 21ª semana de gestação.

Se sentindo saudável, a professora está prestes a estabelecer um recorde, pois se tudo der certo, Raunigk será considerada a mulher mais velha a dar à luz quadrigêmeos.

O fato é surpreendente em se tratando do número de bebês gestados, pois existem mulheres que deram à luz com mais idade.

As possíveis causas que podem ter ajudado na concepção do número alto de bebês estão na possibilidade de óvulos doados, já que a maioria das mulheres na menopausa só engravidam com ajuda ou tratamento médico.

Outra possibilidade são os hormônios, pois durante o tratamento geralmente essas mulheres são submetidas a uma terapia de estrogênio, para engrossar o revestimento do útero e preparar o ambiente para o embrião.

De acordo com especialistas, grávida de quatro bebês, é muito pouco provável que Raunigk, aos 65 anos, consiga ter parto normal e, provavelmente, ela dará à luz com uma cesariana.

A alemã já é mãe de outras 13 crianças, a mais nova nasceu dez anos atrás.

(DOL com informações do Zero Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias