plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Rocha gigante pode atingir o planeta Terra em 2017

Segundo o astronômo do Observatório McDonald, da Universidade do Texas, Judit Györgyey-Ries, um asteroide  pode estar próximo de atingir o planeta Terra.  Segundo o especialista, a rocha deve criar um grande impacto quando chegar ao planeta, por volta do

Segundo o astronômo do Observatório McDonald, da Universidade do Texas, Judit Györgyey-Ries, um asteroide pode estar próximo de atingir o planeta Terra.

Segundo o especialista, a rocha deve criar um grande impacto quando chegar ao planeta, por volta do mês de outubro de 2017. "Nós poderíamos ver um rajada de ar e muitas janelas quebradas talvez, dependendo de onde o asteroide bater", disse Györgyey-Ries.

Cientistas estimam que o asteroide 2012 TC4 teria 40 metros de diâmetro e poderia causar mais caos do que o incidente que hospitalizou mais de 1.200 pessoas na Rússia, em fevereiro de 2013.

(DOL com informações do portal R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias