plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher é condenada a multa por difamar ex-marido

Uma mulher foi condenada a pagar aproximadamente 33 mil reais ao seu ex-marido, depois que ele descobriu que ela havia o difamado no Facebook, segundo informações publicadas nos sites Daily Mail e Mofaia. A decisão foi de um tribunal da Austrália. Segund

Uma mulher foi condenada a pagar aproximadamente 33 mil reais ao seu ex-marido, depois que ele descobriu que ela havia o difamado no Facebook, segundo informações publicadas nos sites Daily Mail e Mofaia. A decisão foi de um tribunal da Austrália.

Segundo o site, a mulher teria feito uma postagem, em dezembro de 2012, dizendo que após 18 anos dela sofrendo violência doméstica e abusos, ela teria se separado de Miro Dabrowski. Mas para o juiz Michael Bowden, a mulher não foi capaz de provar que tinha sido submetida a esse comportamento durante o casamento, apesar de alguns fatos mostrarem problemas na relação. A mulher foi condenada a pagar 33 mil reais após difamar ex-marido no Facebook após termino de casamento de 18 anos.

A postagem foi visto pelo irmão de Dabrowski, bem como uma mulher que ele começou a namorar em 2012. A mensagem não havia sido removida até fevereiro de 2013. Durante o julgamento, a ex-esposa Robyn Greeuw afirmou que não sabia como usar o Facebook corretamente.

Apesar da inconsistência do casal em se defender das acusações de cada lado, o juiz decidiu em favor do marido, alegando que ele havia sido humilhado publicamente, causando danos a sua reputação.

(DOL com informações de Daily Mail e Mofaia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias