plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mendigo conquista mulheres para fugir da sarjeta

Um morador de rua de Nova York, nos Estados Unidos, decidiu investir na aparência para fugir das noites frias nas calçadas da cidade. Segundo o tabloide Mirror, que descobriu a história, assim ele consegue dormir com uma garota diferente a cada noite. “E

Um morador de rua de Nova York, nos Estados Unidos, decidiu investir na aparência para fugir das noites frias nas calçadas da cidade. Segundo o tabloide Mirror, que descobriu a história, assim ele consegue dormir com uma garota diferente a cada noite.

“Existem oito milhões de pessoas diferentes e, com isso, consigo transar com uma garota diferente, sempre que eu quiser", disse Joe, 26 anos, à publicação.

Um dos segredos, segundo ele, é conseguir amostras grátis em lojas de higiene pessoal. Ao anoitecer, ele vai à procura de uma mulher para fazer sexo e conseguir um lar por uma noite.

"Um dia eu não consegui dormir na casa da garota que conheci na noite anterior e acabei passando a noite em um canto da calçada. De manhã, uma outra mulher linda me acordou, preocupada porque eu estava bem vestido, e acabamos saindo juntos mais tarde", disse ele.

(DOL com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias